NOVA FACTOR DX

MAIS SOFISTICAÇÃO PARA O SEU DIA A DIA

Imagem do NMAX

Clique e segure movimentando para os lados

A nova FACTOR DX é a escolha ideal para quem busca uma motocicleta confiável e eficiente para o dia a dia, mas com diversas exclusividades. O motor pintado de preto é durável, econômico, conta com a tecnologia Blueflex e autonomia de sobra para rodar o dia todo. Pronta para desbravar novos caminhos, a Factor DX é para quem tem atitude e busca um estilo diferenciado em cada detalhe.

O painel da nova FACTOR DX agora é “Blackout”, com novo design, interface e visualização otimizada das informações exibidas na tela de LCD, seja de dia ou de noite. Com indicador de marchas e função ECO, o novo painel elevará sua experiência de pilotagem a um novo patamar. O novo farol de LED além de ser muito mais sofisticado, garante uma iluminação ampla e precisa. A exclusiva luz de posição integrada ao conjunto óptico disponível apenas na versão DX garante um visual inconfundível.

A posição de pilotagem e assento amplo e macio na nova FACTOR DX ganham ainda mais ergonomia com a nova alça do garupa em alumínio, além do estilo único. Prepare-se para encarar as ruas com conforto e estilo exclusivo com a nova FACTOR DX.


Sua nova FACTOR DX ainda pode receber um upgrade com o Pack Plus, que inclui tomada USB (uma entrada tipo A e outra tipo C)— muito mais conveniência, especialmente para quem utiliza a moto como ferramenta de trabalho.

A nova FACTOR DX está muito mais sofisticada com farol completamente novo de LED e exclusiva luz de posição, novas carenagens do tanque agora pintadas e novo spoiler de motor oferecido apenas em motocicletas esportivas de maiores cilindradas. Na versão DX as rodas coloridas e motor preto garantem um visual ainda mais diferenciado. A nova tampa do tanque tipo aviador além de ser estilosa é muito mais prática na hora de abastecer. O pneu traseiro está mais largo, trazendo a robustez que você precisa para encarar o dia a dia com muito mais estilo.

Tipo de combustívelGasolina/Etanol
Torque (Etanol) 1,3 kgf.m (6.000 rpm)
Torque (Gasolina)1,3 kgf.m (6.000 rpm)
Taxa de compressão 9,6 : 1
Tipo SOHC, 2 válvulas, 4 tempos, Refrigeração a ar
Cilindros1
Diâmetro X curso57,3 mm x 57,9 mm
Potência (Etanol)12,0 cv (7.250 rpm)
Potência (Gasolina) 11,8 cv (7.250 rpm)
Cilindrada 149 cc
AlimentaçãoInjeção eletrônica
Suspensão dianteiraGarfo teléscopico
Suspensão traseiraBalança traseira
Curso da suspensão dianteira120 mm (suspensão) / 120 mm (roda)
Curso da suspensão traseira92 mm (suspensão) / 111 mm (roda)
Sistema de transmissão Multi-Disco úmida
Transmissão final Sincronizada, 5 velocidades
EmbreagemCorrente
Freio dianteiroDisco hidráulico
Freio traseiroTambor mecânico
Ø do freio dianteiro 245 mm (Ø externo)
Ø do freio traseiro130 mm
Sistema de freios UBS
Altura mínima do solo 170 mm
Capacidade do tanque (reserva) 15,4L (2,2L)
Comprimento x Largura x Altura2015 mm X 750 mm X 1095 mm
Distância entre eixos 1325 mm
Peso Líquido133 kg
Pneu dianteiroMichelin Pilot Street 2 – 80/100-18M/C 47S TL
Pneu traseiroMichelin Pilot Street 2 – 100/80-18 M/C 59S
Tipo de chassi Diamante
Altura do assento785 mm