
NOVA FACTOR DX
MAIS SOFISTICAÇÃO PARA O SEU DIA A DIA
Clique e segure movimentando para os lados
PERFORMANCE
Performance e Atitude
A nova FACTOR DX é a escolha ideal para quem busca uma motocicleta confiável e eficiente para o dia a dia, mas com diversas exclusividades. O motor pintado de preto é durável, econômico, conta com a tecnologia Blueflex e autonomia de sobra para rodar o dia todo. Pronta para desbravar novos caminhos, a Factor DX é para quem tem atitude e busca um estilo diferenciado em cada detalhe.


TECNOLOGIA
Modernidade e funcionalidade em um só lugar
O painel da nova FACTOR DX agora é “Blackout”, com novo design, interface e visualização otimizada das informações exibidas na tela de LCD, seja de dia ou de noite. Com indicador de marchas e função ECO, o novo painel elevará sua experiência de pilotagem a um novo patamar. O novo farol de LED além de ser muito mais sofisticado, garante uma iluminação ampla e precisa. A exclusiva luz de posição integrada ao conjunto óptico disponível apenas na versão DX garante um visual inconfundível.

ACESSÓRIOS
Conforto e estilo aceleram juntos
A posição de pilotagem e assento amplo e macio na nova FACTOR DX ganham ainda mais ergonomia com a nova alça do garupa em alumínio, além do estilo único. Prepare-se para encarar as ruas com conforto e estilo exclusivo com a nova FACTOR DX.
ACESSÓRIOS
Pack
Sua nova FACTOR DX ainda pode receber um upgrade com o Pack Plus, que inclui tomada USB (uma entrada tipo A e outra tipo C)— muito mais conveniência, especialmente para quem utiliza a moto como ferramenta de trabalho.

DESIGN
Detalhes que fazem a diferença
A nova FACTOR DX está muito mais sofisticada com farol completamente novo de LED e exclusiva luz de posição, novas carenagens do tanque agora pintadas e novo spoiler de motor oferecido apenas em motocicletas esportivas de maiores cilindradas. Na versão DX as rodas coloridas e motor preto garantem um visual ainda mais diferenciado. A nova tampa do tanque tipo aviador além de ser estilosa é muito mais prática na hora de abastecer. O pneu traseiro está mais largo, trazendo a robustez que você precisa para encarar o dia a dia com muito mais estilo.
especificações técnicas
Tipo de combustível | Gasolina/Etanol |
Torque (Etanol) | 1,3 kgf.m (6.000 rpm) |
Torque (Gasolina) | 1,3 kgf.m (6.000 rpm) |
Taxa de compressão | 9,6 : 1 |
Tipo | SOHC, 2 válvulas, 4 tempos, Refrigeração a ar |
Cilindros | 1 |
Diâmetro X curso | 57,3 mm x 57,9 mm |
Potência (Etanol) | 12,0 cv (7.250 rpm) |
Potência (Gasolina) | 11,8 cv (7.250 rpm) |
Cilindrada | 149 cc |
Alimentação | Injeção eletrônica |
Suspensão dianteira | Garfo teléscopico |
Suspensão traseira | Balança traseira |
Curso da suspensão dianteira | 120 mm (suspensão) / 120 mm (roda) |
Curso da suspensão traseira | 92 mm (suspensão) / 111 mm (roda) |
Sistema de transmissão | Multi-Disco úmida |
Transmissão final | Sincronizada, 5 velocidades |
Embreagem | Corrente |
Freio dianteiro | Disco hidráulico |
Freio traseiro | Tambor mecânico |
Ø do freio dianteiro | 245 mm (Ø externo) |
Ø do freio traseiro | 130 mm |
Sistema de freios | UBS |
Altura mínima do solo | 170 mm |
Capacidade do tanque (reserva) | 15,4L (2,2L) |
Comprimento x Largura x Altura | 2015 mm X 750 mm X 1095 mm |
Distância entre eixos | 1325 mm |
Peso Líquido | 133 kg |
Pneu dianteiro | Michelin Pilot Street 2 – 80/100-18M/C 47S TL |
Pneu traseiro | Michelin Pilot Street 2 – 100/80-18 M/C 59S |
Tipo de chassi | Diamante |
Altura do assento | 785 mm |