fbpx

CROSSER 150 S ABS

A nova Crosser modelo 2018 chega inovando na categoria ao oferecer duas versões. A Crosser S continua com toda a sua versatilidade e agora, a carenagem do farol tem um novo design, o motor possui detalhes na cor preta e traz de série o ajuste de posição do guidão e freio dianteiro a disco. Projetada especialmente para o Brasil, a CROSSER é muito econômica e extrai ótima performance do seu motor BlueFlex de 150cc, com pistão em alumínio e injeção eletrônica. O painel da moto é completo, com mostrador analógico do conta-giros e display digital iluminado por LEDs brancos com informações práticas para o dia a dia, como a exclusiva função ECO e o indicador de marchas. Para mais praticidade, segurança e conforto, a CROSSER S possui também lampejador de farol, suspensão traseira Monocross com link, que absorve melhor os impactos da pavimentação irregular.

Solicite uma cotação da sua Yamaha agora!

  • TipoSOHC, 2 válvulas, 4 tempos, Refrigeração a ar
    Potência (gasolina)
    12,2 cv (7.500 rpm)
    Potência (etanol)12,4 cv (7.500 rpm
    Torque (gasolina)1,3 kgf.m (6.000 rpm)
    Torque (etanol)1,3 kgf.m (6.000 rpm)
    Cilindros1
    Cilindrada149 cc
    Diâmetro X curso
    57,3 mm X 57,9 mm
    Taxa de compressão9,6 : 1
    AlimentaçãoInjeção Eletrônica
    Tipo de combustível
    Gasolina/Etanol
  • Suspensão dianteiraGarfo telescópico
    Suspensão traseiraBalança traseira tipo Monocross com link
    Curso da suspensão dianteira180 mm (suspensão) / 180 mm (roda)
    Curso da suspensão traseira61 mm (suspensão) / 160 mm (roda)
  • Sistema de transmissãoSincronizada, 5 velocidades
    Transmissão finalCorrente
    EmbreagemMulti-Disco úmida
  • Sistema de freiosABS
    Sistema de freiosDisco hidráulico com sistema anti bloqueio
    Ø do freio dianteiro
    245 mm (Ø externo)
    Freio traseiro
    Disco hidráulico
    Ø do freio traseiro
    203 mm (Ø externo)

FREIO ABS

A primeira moto da categoria on/off até 160cc equipada com freio ABS de série, que evita o travamento da roda dianteira em frenagens bruscas ou em situações de piso com baixa aderência

NOVO FREIO A DISCO TRASEIRO

O novo freio a disco traseiro garante maior poder de frenagem, além de contribuir para a segurança do piloto.

PAINEL COMPLETO

O painel da Crosser S é o mais completo da categoria, possui contas giros analógico e visor LCD digital, indicador de marcha e marcador de combustível, relógio, velocímetro, fuel trip, relógio hodômetro parcial e total. Além da função ECO, que auxilia na pilotagem focada na economia de combustível.

SUSPENSÃO TRASEIRA

A única da categoria que possui o sistema de suspensão com link, que absorve melhor os impactos dos pisos mais irregulares, tornando a pilotagem mais segura e confortável.
 

MOTOR ECONÔMICO

Possui tecnologia Blueflex, permitindo o uso de gasolina ou etanol, impressiona pela robustez mecânica e pelo baixo consumo. O motor da Crosser conta com o YRCS (Yamaha Ram Air Cooling System), sistema exclusivo que potencializa a refrigeração do motor, otimizando o desempenho e performance da motocicleta.

CONFORTO

O amplo e anatômico assento em dois níveis e as alças em alumínio, oferecem mais conforto e segurança, além da praticidade do bagageiro de série. Para se adaptar à altura do piloto, a Crosser conta com guidão ajustável, possibilitando explorar ainda mais sua versatilidade e aumentar a sensação de conforto.