Tipo SOHC, 2 válvulas, 4 tempos, Refrigeração a ar Potência Máxima 9,8 cv (8.000 rpm) Torque 1,0 kgf.m / 5500 rpm Cilindros 1 Cilindrada 125 cc Diâmetro X curso 52,4 x 57,9 mm Taxa de compressão 9,5:1 Alimentação Injeção eletrônica Tipo de combustível Gasolina Suspensão dianteira Garfo telescópico Suspensão traseira Motor-balança Curso da suspensão dianteira 90 mm (suspensão) / 90 mm (roda) Curso da suspensão traseira 78 mm (suspensão) / 80 mm (roda) Sistema de transmissão Automático CV Transmissão final Engrenagens Embreagem Sapata Centrífuga Seca Sistema de freios UBS Sistema de freios Disco hidráulico Ø do freio dianteiro 200 (Ø externo) mm Freio traseiro Tambor mecânico Ø do freio traseiro 130 mm

PERFORMANCE
MAIS LEVE E POTENTE DA CATEGORIA
Com apenas 97 kg e 9,8 cv, o NEO 125 UBS é a escolha perfeita para uma pilotagem ágil e fácil no seu dia a dia.

TECNOLOGIA
FREIOS UBS DE SÉRIE
Com o sistema UBS (Unified Brake system) ao acionar o freio traseiro, o freio dianteiro também é acionado proporcionando uma distribuição de frenagem mais adequada entre as rodas.

CONFORTO
RODAS MAIORES
COM ARO 14′
Com as maiores rodas da categoria, o NEO 125 UBS passa por buracos e imperfeições do asfalto com mais conforto e controle.

DESIGN
MODERNO E
ARROJADO
Com visual agressivo e faróis em LED, o NEO 125 UBS ilumina o seu caminho com mais eficiência e atrai olhares por onde você passar.fr